É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

quarta-feira, 17 de março de 2010

Seguindo os mais novos

Dia 15 - Segunda-feira - Aos mais novos é pedido para andarem com a cruz recebida nas cinzas. A todos é pedido: "Pega na tua Cruz e segue-Me". Sou capaz de segui-Lo? Procura dar a resposta, sabendo que a cruz é sinal de redenção e vida!
Dia 16 - Terça-feira - Vamos dar valor à família. É capaz de ser uma das primeiras prioridades da actualidade. Às vezes, até nos querem fazer crer que a família é outra coisa que não a família. Nas horas difíceis todos sabemos bem onde encontrar porto de abrigo. Não nos vamos deixar ir na "onda" do facelitismo.
Dia 17 - Quarta-feira - Só sou capaz de gostar do outro se primeiro conseguir gostar de mim. Vou cuidar de mim para melhor poder cuidar dos que me rodeiam e, poder dizer: EU GOSTO DE TI!
Dia 18 - Quinta-feira - Agradece a família que tens, rezando à "Mãe". Avé-Maria cheia de graça...
Dia 19 - Sexta-feira - Dia do Pai. Qualquer bom filho não se esquece do dia do pai. Agora não te esqueças de te esqueceres d'Ele!
Dia 20 - Sábado - Vou tudo fazer para encontrar Deus. Ponto de encontro: Silveiro. Motivo: filme "A Paixão de Cristo"

Sem comentários: