É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

domingo, 14 de março de 2010

EU MUDO DE VIDA

Objectivo da próxima semana - MUDO DE VIDA
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

Vou lavar a minha vida para poder mudar

Com o apoio da "Mãe" vou conseguir

No silêncio da noite vou escutá-Lo e ouvir o que Ele tem para me dizer

Das badaladas vindas do cimo da torre recebo mensagens que tocam interiormente
Lembram-me que Ele existe e caminha a meu lado

Sem comentários: