É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedras que nos ajudaram nesta caminhada

O local de encontro dos paroquianos foi o Adro de S. Simão
Culminou no domingo passado com a reunião de todos, de ramos na mão, para celebrar a entrada de Jesus em Jerusalém.
E os ramos blouçaram ao vento, impulsionados pela fé.



Fomos e somos chamadas à reconciliação.
Não é fácil perdoar e compreender o erro dos outros e, isso, é um dos grandes desafios que nos é colocado.
Jesus disse: "Quem errou que atire a primeira pedra"



Saúde eu peço!
E faço tudo o que está ao meu alcance para preservar e cuidar da saúde?



Sabedoria eu preciso!
E estou atento ao que Ele me sussura ao ouvido?


Para crescer Contigo!
Só Jesus me ajuda a crescer dia a dia!

Sem comentários: