É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

quarta-feira, 10 de março de 2010

Outras pedras da caminhada

JESUS chama por ti em Oiã.
Ouve-O
Não vou procurar descobrir Jesus nas coisas grandes. Vou buscá-Lo na simplicidade.


Senhor eu creio, mas aumenta a minha fé

Pedro és pedra e é sobre ti que vou erguer a minha igreja
Vou ser Pedro e Pedra


Abraço-te com carinho. Só abraço quem gosto!

Perdoa-me Senhor

É difícil ser verdadeiro e autêntico. Vou acreditar que é possível.

Um atitude de disponibilidade permanente
Vim para servir e não para ser servido, disse Jesus.
Vou ser como Ele!


Vou estar atento a tudo o que me rodeia. Alguém vai precisar de mim.

Jesus dá vida à família com amor, com calor e... com muita liberdade.
És livre! A escolha é tua!


Só Tu me guias.

Desculpa o meu comodismo. Vou melhorar.

Sem comentários: