É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ser Feliz!

TTambém em Oiã...

...é Possível Ser Feliz!



Neste início de tudo, de semana, de ano… pensei: “2012 podia ter começado melhor!”

Comecei irritada com a desarrumação lá de casa, com os trabalhos da escola ainda por fazer em final de férias, com a má disposição dos pais, com a irreverência dos filhos, com as exigências do trabalho… enfim, tudo se conjugou para me estragar o humor e a predisposição para começar da melhor maneira.

Mas, depois, contas feitas no fim do dia, o que é que está mal? Nada, afinal tenho filhos lindos, reguilas como qualquer criança, pais preocupados, colegas de trabalho bem-dispostos, tenho trabalho, tenho saúde!

No fim do dia as nuvens dissipam-se sempre, se soubermos dar valor apenas e só aquilo que tem valor!

Senhor, obrigada por me dares o discernimento suficiente para separar o essencial do supérfluo e por me ajudares a perceber que ser feliz é isto mesmo: aborrecer-me com as pequenas coisas e ainda ter forças para me rir dos brinquedos espalhados no chão da sala depois de mais um dia de muito trabalho…

rr

oiapontoponto

Sem comentários: