É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Muitos "dos", "das" e "des" salpicados de alguma sabedoria

Em dia de aniversário,
Muitos “dos”, “das” e “des” salpicados de alguma sabedoria:


De Oiã, para Oiã
De Oiã, para o mundo
Para que do mundo, possa vir para Oiã


De mim, para mim
De mim, para o grupo
Para que, do grupo, possa vir para mim


Da família, para a família
Da família, para a escola
Para que, da escola, possa vir para a família


Do fácil, para o fácil
Do fácil, para o complexo
Para que, do complexo, possa fazer o fácil


Mas ainda há mais “dos” e “das”,
“Dos”valores e dos amores
“Das” amizades e das maldades

Da resiliência e da persistência


Da prosa, com ponto
Do poema, sem conto
Para oia com ponto
Do ponto… para o oiapontoponto


Com estas palavras sem jeito
Algum tempo te tomei
Mais podia ser feito
Mas,... Desculpa... já acabei!

Assinado: oiapontoponto

Sem comentários: