É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!

É VIDA? Então vive sem limites, mas... COM VALORES!
Não há vida sem água, mas de nada serve a água se não houver vida.

"dar um pouco mais"

Vem - Aparece - Dá-te, e, juntos, faremos os caminhos da vida mais agradáveis

A minha Lista de blogues

domingo, 1 de abril de 2012

Com Ele vou chegar mais longe!

 As verdadeiras estrelas
São as que brilham dentro de nós
São as que nos dão calor e vida
São as que jamais poderão ser apagadas
São as que nos fazem ser pessoas
E crescer, crescer tanto, que um dia seremos, também nós,
Estrelas
Dessas estrelas que são estrelas verdadeiras
Que importa se é tão longe para mim, 
A praia onde tenho de chegar..., 
Se sobre mim levar constantemente, 
Pousada a clara luz do Teu olhar...

Luz terna e suave no meio da noite, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Não tenho aqui morada permanente, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Luz terna e suave no meio da noite, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Não tenho aqui morada permanente, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Nem sempre Te pedi como hoje peço, 
Para seres a luz que me ilumina, 
Mas sei que ao fim  terei abrigo e acesso 
Na plenitude Tua luz divina. 
Se Tu me dás a mão não terei medo
Meus passos serão firmes no andar
Luz terna suave leva-me mais longe
Basta-me um passo para aqui chegar

Luz terna e suave no meio da noite, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Não tenho aqui morada permanente, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Luz terna e suave no meio da noite, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe... 
Não tenho aqui morada permanente, 
Leva-me mais longe... 
Leva-me mais longe

1 comentário:

Isabel disse...

Leva-me mais longe mas so na hora certa.. Embora que sem morada permanente, deixa-me brilhar sem grande luz na terra, tanto que quando la chegar, ja nem importa se nao tiver nome de estrela.